Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um elogio pouco esperado...


Hoje recebi um elogio que não esperava, as 9h da manhã recebo um telefonema, era meu marido dizendo:
-Querida esta tarte está uma delícia. Que maravilha!
Uau, realmente eu não esperava. Meu digníssimo não é homem de muitos elogios, ele é mais daqueles que criticam. Sempre que faço alguma coisa ele diz:
-Falta alguma coisa aqui. ou -Devia ter mais um pouco de açúcar ou -Porque não colocou umas azeitonas, -Devia terer picado menos e etc... Tem sempre uma sugestão! aff! Mas hoje, olha só. Estamos melhorando... rsrsrs. Ou ele está melhorando a língua, está menos afiada ou eu estou mesmo melhorando na cozinha... rsrsrs. O que ele não sabe é que comprei uma caixinha daquelas de preparado que aqui chamam de mix, dai foi traduzir os ingredientes restantes. Acrescei um ovo, manteiga, fiz a massa, cobri a forma e usei todo o minha criatividade para render a massa, pois acho que a minha forma era maior do que a de quem inventou o mix. Piquei as maças acrescentei a canela, açúcar,passas, farinha de rosca e pronto. Furei a massa, acrescentei o recheio e fiz aqueles arranjos em cima com a massa.pincelei e txan, txan, txan. forno! AS vezes me descabelo tanto ele não diz nada! Devo ser ruim mesmo na cozinha! rsrs. Bons sonhos a todos. E fica um pedaço da Apple pie...

Sem comentários:

Enviar um comentário