Translate

terça-feira, 18 de maio de 2010

Procura o que fazer I


Bem,matei minha fominha e cá estou de volta.
Sabe, eu sou uma mulher de paixões. Sou apaixonada por Deus, meu filho, minha família, meu marido( as vezes) , meus amigos, minhas fotos, e pelo que faço. Mas desde que meu filho nasceu eu não faço nada! Quer dizer, nada não. Só não trabalho fora. Por que em casa, ui, ui, 2 homens em casa fazem uma bagunça... cum caraças!
Hje é o segundo dia dessa minha nova paixão, o Blogue.
Mas assim que meu marido souber, lá vai ele colocar terra e vai tentar me desapaixonar. As vazes parece que ele quer toda a paixão só para ele.
Me apaixonei perdidamente pela fotografia, andava a clicar cada pedra em meu caminho, amava fazer as correcções, assinar emoldurar, e até duelar. Ainda ganhei alguns duelos e trielos. Mas lá vem ele com seu bocão! porque isso, porque aquilo, perdes tempo com merdas, Não tens nada para fazer em casa? Procura o que fazer! Muito gentil o rapaz!
chega em casa tem casa limpa e arrumada, filho lavado e cheiroso,roupas cuidadas, comida feita, esposa sorridente (estava até ele dizer a frase mágica!) »:(
Eis que o sangue esquenta e dia após dia a paixão vai apagando.
Eis que encontro uma nova paixão: As mensagens de pps. Mas uma merda! É isso. Fazer, enviar, comemorar aniversários, datas importantes de familiares e amigos. Eis que tudo se repete. Parece que o gajo só está satisfeito quando me vê de vassoura e pano na mão.
Você larga toda a família, amigos, trabalho, tudo o que você conhecia como seu, e vai ao encontro do amor... doce amor... O amor é mais amargo do que doce! Adaptando um ditado digo: "Onde o boi vai, a vaca vai atrás." E assim foi. Hoje ando num pais estranho, com um povo estranho, com uma língua estranha. A vida social vai ficando para trás, muitos sonhos também. Então, quando será meu curso de fotografia? E voltar a leccionar? hum! Só Deus sabe. Refúgio encontrado: Net. Querem que eu vire mais uma dessa maníacas da limpeza? nem Morta! Faço o que tiver de fazer, e é só. A vida passa muito depressa, não há vou perde-la entre as vassoradas e espanadas. Era só o que me faltava! Ai vem a 2º frase mais apreciada por meu querido marido. Pareces que vai explodir. Vives sentada! Agora vou passar os dias em pé, não??? O clima daqui é bem convidativo para estar a rua. Ele quer que eu vá bater perna no shopping? Ele devia por a mão para os céus porque ainda não me apaixonei pelas compras! Isso é que era bom! Boca falou, carteira pagou!

Sem comentários:

Enviar um comentário