Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia das mães.


Para mim que sou filha e agora também sou mãe, esse dia é o máximo e muito esperado. Sempre sonhei em ser mãe, dar e receber carinho de um ser pequenino que foi gerado no meu ventre! Ai, que delícia. Meu filho tem 3 anos, e a três anos espero uma comemoração, sabe, daquelas que vemos na tv. O pai com o filho a levar café na cama, com uma rosa, grandes sorrisos e um sonoro: Feliz dia das mães! Pois é, o dia chegou, ninguém me trouxe o café na cama, nem uma rosa, nem beijinhos e sorrisos e mais um dia fui eu a cozinha. Preparei o pequeno-almoço e levei para meu filhote e para meu maravilhoso esposo que o esperava aborrecido já são 8:00 h, tenho fome! Ao meu filhote disse: Querido que dia é hoje? não lembra que a mamãe ensinou? Então ele com o sorriso mais lindo, puro e sincero disse: mamã, eu te amo! feliz dia das mães! Eu não podia deixar por menos e disse ao maridão. Ouviste? que lindo! Ele sorriu e falou: É querido, dê um feliz dia das mães, e chegue cá querida para eu lhe dar um abraço. Pronto! E só! sabe por que? Ele diz que eu não sou mãe dele! Então só vou receber um presentinho quando ele receber mesada? ou melhor, quando começar a trabalhar! Isso é que é! Enquanto houver vida, há esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário