Translate

terça-feira, 18 de maio de 2010

Procura o que fazer III


Continuando, me inscrevi num site de culinária, e a alguns dias comecei a testar meus dotes culinários! rsrsrs. É coisa para desmantelo. Uhu! Ontem resolvi fazer um Quiche (foto)de legumes, a receita era para ser com rúcula ( quem fez disse que tinha rúcula a mais em casa) mas eu tinha era brócolos a mais, então inventei meu recheio e fui a luta. Mas sempre fui básica, pois meu rico marido reclama que podíamos variar. Quando começo a variar, ele lembra que prefere o básico: as boas caldeiradas, massas, sopas e cozidos, arroz disso, arroz daquilo e pronto! Vê lá se intende um cara desses. Mas para dizer a verdade comecei por um bolo de milho, que ele foi tentar me "ajudar" e o partiu ao desenforma-lo ainda quente e pelas minhas costas. Depois veio um bolo simples para o café, e ontem a quiche. Não ficou la 5 estrelas, mais ficou gostosa, o marido comeu, repetiu , repetiu e pediu para levar um pedacinho para o trabalho. Provei hoje e ela ainda está melhor que ontem. E daqui a pouco vou dar outra passadinha no site para ver qual a minha próxima aventura gastronómica.

Sem comentários:

Enviar um comentário