Translate

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia cheio!

Hoje comecei o dia indo as compras, apareceu o sol o tempo esquentou e voltei para casa morrendo de calor. Mas para começar, ontem meu marido tirou dinheiro e esqueceu de me dar. Então antes dele sair fui a carteira e tirei, não vi muito bem quanto era, mas parecia-me ser 50 euros. Logo depois ele me disse que andava com dinheiro na carteira para me dar, mas como eu já havia tirado pedi para ele colocar na estante que depois pegava. Bem, hoje arrumei-me, arrumei o miúdo e fomos as compras. Resolvi antes passar numa loja para me comprar um hidratante antes de ir ao supermercado, ainda bem, não é que ao pagar a moça olhou-me espantada e disse me qualquer coisa, olha, eu não entendo holandês, e fiquei pensando ela deve estar dizendo se não tenho o dinheiro certo. Ela mostrou-me a nota! passei-me e tive uma crise de risos. Não é que eram reais. Eu tinha 50 reais na carteira, e nenhum euro. kkkkkkkkkkk! Disse a moça que tinha voltado de férias e pedi desculpas e sair sorrindo, e ela também sorria. Já pensou se fosse no supermercado? depois de passar todas as compras pelo caixa? que vergonha ia ser??? kkkkkkkkk. Ai, lá fui eu voltar para casa para buscar o dinheiro que estava na estante. Fui ao supermercado e tudo correu bem, voltei com a cabeça a doer pois o sol batia forte na minha moleira, kkkk. Fui providenciar o almoço, temperar a galinha para o jantar (hoje volto as origens vou fazer galinha com macaxeira para o jantar! hummm!) Fui dar banho no miúdo, dar-lhe o almoço, falei com mainha no msn e agora estou por aqui, mas por pouco tempo, também quero fazer um bolo para o lanche. Ai, minha cabecinha até lateja! acho que antes vou deitar um pouco. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário