Translate

sábado, 19 de junho de 2010

Morreu Hoje a escritora Amara Lúcia!


Depois de tantos aniversários começaram as notas de falecimento. Hoje a literatura perde mais um de seus membros. A escritora Amara Lúcia, brasileira, autora do livro A Difícil Vida Fácil ,que fala da vida levada por prostitutas. Viveu o que chamou de "Meretrício Opcional" para escrever o seu livro, numa vida de altos e baixos, amor a literatura e ao seus filhos, deixa-nos hoje mais pobres. Lutava contra o câncer com tratamentos realizados entre Brasil e Espanha, mas a doença venceu essa luta. Que Deus possa consolar sua família neste momento de dor.
Sua mais comentada obra pode ser lida gratuitamente através deste link: http://www.scribd.com/doc/11042036/A-Dificil-Vida-Facil-Amara-Lucia.

http://www.scribd.com/doc/11042036/A-Dificil-Vida-Facil-Amara-Lucia.

3 comentários:

  1. Deus tem um lugarzinho guardado pra essas pessoas que tem uma estrela...

    ResponderEliminar
  2. Prezados,
    sou brasileira, amiga da Amara, da adolescência. Em 94 mudei para são paulo e perdi o contato. Tem dez anos procuro minha amiga em vão, ela simplesmente sumiu da minha vida, vários amigos fizeram incursões sem jamais localizá-la. Entrando ontem neste sitio tive essa triste notícia. Não me preparei para este fato, imaginava encontrar minha amiga para retomarmos velhas conversas. Em junho do ano passado fiz uma longa busca, e acredito que ela talvez tenha me procurado para se despedir. Gostaria de entrar em contado com a tânia, filha da amara, ou com a zezé, sua mãe, ou com alguém que tenha acompanhado sua trajetória nesses últimos anos, a fim de ter notícia da minha querida amiga. Meu telefone é 11-99905771 e meu e-mail sonialex@terra.com.br. Agradeço pela eventual resposta.
    abs, sonia alexandre

    ResponderEliminar
  3. Olá Sônia, eu e a irmã de Amara enviamos-lhe um email mas ele voltou. Gostaria que entrasse novamente em contato para que lhe dê o email de Marluce, irmã de Amara.

    ResponderEliminar