Translate

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gent -Festa Medieval

Como já disse antes, amo o velho mundo, fotografia e viagens. Uma vez ao passearmos pela Bélgica resolvemos entrar em Gant, ou Gent antes de seguir viagem quando observamos que a cidade estava enfeitada e soubemos que haveria um desfile creio que para abertura do Festival das Flores. Seguir viagem? nem pensar! Disse logo eu: Daqui não saio! Daqui ninguém me tira! rsrs. Quando vi que era em estilo Medieval delirei! Pena que a máquina não acompanhava meu ritmo. E ainda tinha um chinocas (com todo respeito!) com suas possantes máquinas fotográficas que me enlouqueciam, tanto por se porem em frente da minha maquina, como a quantidade de disparos que davam enquanto a minha ainda carregava o flash. Caraca, foi de lascar! Morria de raiva e de inveja! rsrs. Mas ainda chego lá. Vamos deixar de falatórios e confiram as fotos, um pouco do desfile e da cidade:















Sem comentários:

Enviar um comentário