Translate

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Feliz Aniversário meu tesouro! Mainha eu te amo!



Salve 15/06 aniversário de minha mãezinha.

Deixe-me falar dela. Minha mãe é uma mulher de muita força, não é a toa que criou sozinha e muito bem, três filhos. Muito cedo ficou viúva, não quis mais relacionamentos por medo de maltratarem seu filhos. Trabalhou e criou seus filhos, deu educação e até hoje somos os filhinhos da mamãe. Amamos muito pois fomos e somos muito amados, Não a respondemos mal, nem a olhamos com cara feia! rsrsrs. Mãe é mãe, e a respeitamos acima de tudo. Sempre tem uma mão estendida para um abraço, um olhar carinhoso, e um sorriso nos lábios. E ela é a minha mãe! Que é meu tesouro e completa mais um ano! Agradeço a Deus por sua vida, e que Ele multiplique seus anos. Muita saúde, paz, amor, felicidades para ti minha flor e toda a nossa família.
Deus te abençoe mainha!
Beijos!
Morro de saudades!











Sem comentários:

Enviar um comentário