Translate

terça-feira, 8 de junho de 2010

Bençãos do Senhor



São muitas as bênçãos que o Senhor nos concede a cada dia. Mas quero compartilhar algumas aqui. Há dois anos meu esposo trabalha na Holanda e por diversos motivos não estávamos juntos. Então o esperado dia de ir estarmos enfim juntos na Holanda chegou! Apartamento arranjado tudo a postos Bruuuuummmm! bi bi! seguimos nossa viagem a Holanda, 2 dias de carro e chegamos bem, graças a Deus! Bem chegamos no dia 15 e no mesmo dia meu marido é chamado para trabalhar noutra cidade que leva aproximadamente 4h de metro para lá chegar e teria que viajar no mesmo dia de nossa chegada! " Mas Deus, nos trouxeste de Portugal para estarmos juntos? ou para ver-nos só nos fins de semana?" Outro pais, outra língua, outros costumes. Eu e o nosso filhote estávamos só novamente! Senhor seja feita a Sua vontade! Duas semanas após nossa chegada Ele (meu marido) liga e diz: -Amor, vou chegar mais cedo hoje. E já não volto, fui demitido! Falava com voz angustiada. Eu sorri por dentro pois sentia que era plano do Senhor. Enquanto o marido procurava ligar para outras empresas eu sabia que Deus já havia preparado um lugar para ele aqui em Rotterdam, onde sempre trabalhou e para perto de nós. Dormir e acordar juntos como planeamos! Não era sonho era plano de Deus para nossas vidas!
Ao chegar contou-me que a empresa chamou pessoas a mais e os últimos tiveram que sair. Era sexta-feira! Passeamos no sábado, fomos a igreja no domingo, Segunda fizemos as compras e resolvemos algumas burocracias. Chegou a terça-feira e ele recebeu um telefonema abençoado. Temos lugar para ti em nossa empresa aqui em Rotterdam, começas amanha! Deus sabe todas as coisas... Escrita em: 18/Ago/2008 12:09

Mas eis que chegou o fim do ano, e como era esperado o trabalho foi escasseando por causa do inverno. Chegou fim de ano e as férias planeadas foram executadas. Um mês com a família unida no Brasil, buá! que saudades! Ao chegar um quadro bem negro pintou-se a nossa frente. A crise é geral, muito desemprego por todo lado, e aqui na Holanda não é diferente. Pouco trabalho se achou e sempre com pouca duração e hoje mais uma vez ele vai para o Norte. Estaremos longe dos olhos durante a semana, mas juntos nos fins de semana. Nada se compara a anos anteriores onde passávamos 3 meses sem nos ver. Deus sabe o que é melhor para nós e guiará nossos passos! Eu creio!

Sem comentários:

Enviar um comentário