Translate

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Praia fluvial do Jacaré-Brasil

O Brasil meu país de origem que amo é lindo. Seu povo, sua alegria mesmo em meio a aflição, seu sorriso mesmo que desdentado, sua cultura, a gentileza em tratar uns aos outros. Sei que existem excepções, e muitas, mas venho hoje mostrar um pouco da Beleza de João Pessoa, Paraíba, terra de meu Pai. Deus lhes deu a natureza e sabedoria de transformar um simples e belo rio numa das maiores atracções turísticas daquele estado.
O por do sol é lindo de se apreciar, mas aquele do jacaré é de arrepiar até os ossos! rsrs. É absorver-se! Apreciar o por do sol em toda a sua beleza, ao ouvir o Jurandi, saxofonista que vem numa pequena embarcação a tocar o Bolero de Ravel. Outros músicos também o acompanham de diversos outros pontos. Varios bares a margem estão com seus alto falantes transmitindo a suave música que vem daquela pequena embarcação. Emocionante!
Começamos ouvir a melodia, e o procuramos, e a cada dia ele vem de um ponto diferente até que conseguimos visualiza-lo de pé, a tocar enquanto o sol se põe, e até ele se esconder aquela melodia é tocada. Vejamos algumas fotos:







Sem comentários:

Enviar um comentário