Translate

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu irmão Thiago...

Thiago


Foi ainda ontem que nasceste e eu e nossa irmã ficamos com ciúmes de ti e nossa mãe com sua grande sabedoria nos disse que iria te devolver na maternidade se não o
quiséssemos,daí chorei amargamente pois não queria perder-te. Então
começou a nossa grande história de amor fraterno.
Foi ainda ontem que tu nos pedia para coçar os teus pés para poderes dormir.
Foi ainda ontem que precisávamos esconder os sabonetes, pois adoravas come-los,hahaha!
Foi ainda ontem que eu reclamava contigo pois só querias brincar com a
bola na rua...
Foi ainda ontem que cortei teu cabelo na moda dos cantores sertanejos "Chitãozinho e Chororó", e odiaste! Dizias que era corte a mulher.
Foi ainda ontem que não obedeceste a mainha e eu sai correndo atrás de
ti com o cinturão dela nas mãos rua a cima e rua a baixo.
Foi ainda ontem que me emocionei ao ouvir-te tocar a 1º música no violão.
Foi ainda ontem que te formaste, arrumaste teu primeiro emprego, tua primeira namorada, tua noiva...
Foi ainda ontem que comemoramos mais um ano de sua existência agradecidos a Deus pela oportunidade de ter você nas nossas vidas...
Amanhã iras casar eu sonhei que neste dia iria cantar para vocês, meu filho levaria as alianças, mas esse sonho não poderá ser realizado. Não poderemos estar presentes e isso muito me entristesse. Mas estarei de coração e abençoando daqui a vossa união. Irás casar mas lembre que mesmo assim serás sempre, meu irmãozinho...
Eu te amo!
Deus vos abençoe grandemente, e que tenhas um lindo casamento.
Beijos da tua irmã,

Thiago e sua noiva Allinne


Em primeira mão...


Sem comentários:

Enviar um comentário